Receita de Fricassê de frango fácil e gostoso

Receita de Fricassê de frango fácil e gostoso
Imagem: dicafeminina.com

Frango, milho, requeijão cremoso e batata palha são uma combinação deliciosa, não é mesmo? No TudoReceitas queremos que você prove a melhor receita de fricassê de frango fácil e gostoso por isso compartilhamos com você o passo-a-passo! Confira abaixo todos os detalhes e prepare essa receita com peito de frango para o seu almoço ou jantar e garantimos que não irá se arrepender!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

É bem simples preparar esse fricassê! O primeiro passo é fazer alguns cortes nos peitos de frango e colocar cozendo em uma panela com água até cobrir e um tablete de caldo. Após 10-15 minutos retire e desfie.

2

Em seguida prepare um refogado: leve ao fogo médio-baixo uma panela com a manteiga e a cebola picada e deixe cozinhar até dourar. Acrescente o frango e o extrato de tomate e misture.

3

No liquidificador prepare o creme do fricassê: coloque nele o leite, a farinha, o tablete, o creme de leite e o milho (a lata toda ou apenas metade). Bata tudo muito bem, junte à panela e misture até espessar.

4

Quando o recheio do fricassê estiver espesso ao seu gosto, tempere com sal e pimenta e coloque em uma assadeira untada. Espalhe o requeijão, cubra com batata palha e leve ao forno a 200ºC por 10-15 minutos.

Imagem: xunapanela.com
5

Depois desse tempo seu fricassê de frango fácil e gostoso está pronto! Prove e comprove como é um dos melhores fricassês que você já provou e deixe um comentário com sua opinião.

Experimente também preparar fricassê de carne seca, fricassé de bacalhau simples e galinha escabelada light. Bom apetite!

Imagem: dicafeminina.com

Se você gostou da receita de Fricassê de frango fácil e gostoso, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Fricassé de frango.