Receita de Fricassé de frango sem creme

Receita de Fricassé de frango sem creme

Pode parecer difícil imaginar fricassé de frango sem aquele creme gostoso, mas aqui no TudoReceitas mostramos a você o resultado! Prepare esta receita de fricassé de frango sem creme que é menos calórica que a original, perfeita para quem procura um meio termo entre a receita tradicional e uma versão fit. Esta é também uma sugestão bem prática e econômica para aproveitar sobras de frango e de batata palha, por isso confira já como fazer e experimente.

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Fricassé de frango sem creme:
1

O primeiro passo para fazer esta receita de frango com milho e batata palha é reunir todos os ingredientes necessários e, assim, facilitar a sua preparação.

2

Leve ao fogo uma frigideira com um pouco de azeite de oliva e refogue a cebola picada até ficar transparente.

3

Em seguida adicione o peito de frango cortado em pedaços e temperado com sal e pimenta do reino a gosto. Deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, até ganhar cor.

4

Quando o frango estiver quase pronto junte o milho e misture tudo.

5

Sirva seu fricassé de frango sem creme acompanhado de batata palha e queijo ralado (se quiser pode levar ao forno uns minutinhos para o queijo derreter) e diga nos comentários o que achou!

Se procura mais receitas baixas em calorias confira como fazer chips de batata doce, patê de kani com ricota e macarrão de arroz com legumes e shoyu. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Fricassé de frango sem creme, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Fricassé de frango.