Receita de Geladinho de leite Ninho com morango

Receita de Geladinho de leite Ninho com morango
Imagem: gramho.com

Inove o seu negócio vendendo geladinho gourmet na praia, na sua rua, no trabalho ou em festas! Um dos sabores de geladinho gourmet mais pedidos é esta receita de geladinho de leite Ninho com morango, que pode ser preparada com leite Ninho original ou com qualquer outra marca de leite em pó.

Veja como fazer geladinho gourmet em casa de um jeito bem simples e usando somente o liquidificador e o freezer. Neste caso, para preparar este geladinho gourmet cremoso, você precisará somente de leite condensado, leite integral, creme de leite, leite em pó e morangos. O resultado fica delicioso e com certeza seus clientes vão adorar.

Confira abaixo todos os truques e passo a passo em fotos desta receita de sacolé cremoso de morango e leite em pó e experimente logo.

6 convidados 2h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Geladinho de leite Ninho com morango:
1

Comece por lavar os moranguinhos, retirar a parte verde e picar em pedaços pequenos. Divida os morangos pelos saquinhos de geladinho e reserve.

  • DICA: Para conseguir um geladinho gourmet de morango mais docinho substitua os morangos frescos por geleia de morango - confira a receita de geleia de morango caseira.
2

No liquidificador bata os restantes ingredientes: o leite condensado, o leite, o creme de leite e o leite em pó até virar uma mistura lisinha, tipo smoothie.

3

Encha os saquinhos com a mistura do liquidificador, lembrando de deixar um espacinho até ao topo para amarrar mais facilmente. Amarre bem, sem deixar ar no interior, e reserve no congelador por, no mínimo, 4 horas.

Imagem: youtube.com (canal Tatiana Sant'ana)
4

Está prontinho seu geladinho gourmet de morango e leite em pó! Delicioso para saborear num dia quente de verão, tenho a certeza que seus clientes vão adorar.

Procurando mais receitas de geladinho gourmet? Veja estas sugestões:

  • Geladinho gourmet de paçoca
  • Geladinho gourmet de morango
  • Geladinho gourmet de chocolate
Imagem: gramho.com

Se você gostou da receita de Geladinho de leite Ninho com morango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sorvetes e picolés. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.