Receita de Gelatina com Vodka

Receita de Gelatina com Vodka
Imagem: beyourbestmom.com

Se você está planejando uma festa com amigos, não deixe passar a oportunidade de preparar gelatina com Vodka! Essa guloseima, além de ser bem coringa, é fácil de preparar e o melhor de tudo é que no final os ursinhos de gelatina ficam bem maiores! Confira já como fazer gelatina com Vodka!

6 convidados 4h Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No frio
Ingredientes:
Como fazer Gelatina com Vodka:
1

Antes de começar, saiba que esta receita de ursinhos de gelatina com Vodka só ficará pronta ao fim de 5 dias, pois é a única maneira dos ursinhos triplicarem de tamanho, ficarem macios e sem gosto forte de Vodka.

Imagem: prettybitchescancooktoo.com
2

O primeiro passo é colocar os ursinhos em uma tigela (de preferência de vidro) e cobrir com a Vodka. Tampe e reserve na geladeira por 5 dias, mexendo 2 ou 3 vezes em cada dia.

No 5º dia coloque o suco no freezer, para que congele.

Imagem: beyourbestmom.com
3

Após esse tempo, quase toda ou mesmo toda a Vodka terá sido absorvida pelos ursinhos e eles estarão bem maiores, como mostro na fotografia.

Imagem: instructables.com
4

Nesse momento a gelatina com Vodka está pronta! No entanto, se os ursinhos tiverem um sabor muito forte a Vodka, você pode acrescentar à tigela o suco concentrado e levar de novo à geladeira por algumas horas ou até 4 dias, mexendo de vez em quando.

Imagem: beyourbestmom.com

Se você gostou da receita de Gelatina com Vodka, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Gelatina.

Truques
  • Esta receita não é própria para menores de idade, já que contém álcool!