Receita de Geleia de pimenta biquinho

Receita de Geleia de pimenta biquinho
Imagem: katiabonfadini.blogspot.com

A geleia de pimenta biquinho é um preparado delicioso e super versátil: pode ser servida com biscoitos e pães, acompanhada de um bom queijo, ou para passar na carne assada. Se você está buscando uma geleia pouco ardida, mas com gosto intenso, continue lendo o passo a passo aqui no TudoReceitas e experimente!

4 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Pouco picante, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Geleia de pimenta biquinho:
1

Para fazer geleia de pimenta biquinho comece por colocar todos os ingredientes em uma panela. Leve ao fogo e deixe cozinhar por 20 minutos sem mexer.

Imagem: couponclippingcook.com
2

Depois desse tempo, desligue o fogo. Assim que começar esfriando, você verá a geleia tomar consistência. Retire os dentes de alho e coloque a geleia em um potinho de vidro esterilizado. Conserve na geladeira.

Imagem: peripeciasnacozinha.wordpress.com
3

A sua geleia de pimenta biquinho simples está pronta a servir! Acompanhe esta delícia com costelinha de porco assada no forno e desfrute!

Se gostou dessa receita, confira também como preparar:

  • Geleia de lichia
  • Geleia de uva natural
  • Queijo frito com geleia

Não hesite em compartilhar também as suas receitas no portal! Escreva um comentário sobre a preparação de geleia e suba uma fotografia do preparado abaixo. Bom apetite!

Imagem: katiabonfadini.blogspot.com

Se você gostou da receita de Geleia de pimenta biquinho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Doces e geleias.