Receita de Gorditas mexicanas

Receita de Gorditas mexicanas

Se você aprecia os tacos, tamales, tortilhas e outros produtos de milho, você não pode perder esta receita gorditas mexicanas! As Gorditas são um dos pratos rápidos favoritos dos mexicanos, comumente vendidos nas ruas. São acompanhadas por alface, creme, queijo e um molho à sua escolha. Recomendamos que você experimente esta preparação mexicana do TudoReceitas, certamente vai adorar!

6 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Sem picante, Frito, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Gorditas mexicanas:
1

Antes de preparar gorditas mexicanas, prepare todos os utensílios necessários e lave bem os vegetais. Confira a receita de massa de gorditas caseira.

2

Refogue a cebola picadinha, adicionar a carne de porco prensada e tempere com sal e pimenta do reino a gosto.

3

Separadamente, forma uma bola com a massa e faça um buraco no centro. Recheie com a preparação de carne de porco do passo anterior.

4

Feche a bola e achate suavemente com as mãos até obter um disco plano, como pode ver na imagem. Frite as gorditas mexicanas em óleo quente abundante e deixe escorrer em papel toalha.

5

Para servir, corte as gorditas mexicanas ao meio e recheie com queijo, cebola, alface, creme azedo, coentro e salsa a gosto.

Buscando mais receitas de comida mexicana? Experimente os tamales mexicanos e a quesadilla mexicana.

Se você tiver qualquer dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Gorditas mexicanas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortilha. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.