Receita de Guacamole sem coentro

Receita de Guacamole sem coentro

O Guacamole é uma das receitas mexicanas mais populares em todo o mundo. Por isso, atualmente podemos encontrar uma variedade de preparações diferentes, para obter essa pasta de abacate. Se você é dã deste creme para barrar com abacate, não deixe de ler! Confira a lista de ingredientes e o passo a passo e aprenda a preparar guacamole sem coentro.

2 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, No frio
Ingredientes:
Como fazer Guacamole sem coentro:
1

Para começar a preparar essa receita de guacamole sem coentro, descasque os abacates e remover o caroço. Amasse o abacate com um garfo.

Imagem: bebeloveokazu.com
2

Separadamente, corte o tomate e a cebola em cubinhos. Em seguida, adicione ao abacate esmagado e misture para que o guacamole sem coentro fique bem integrado.

Imagem: venezuelancooking.wordpress.com
3

Quando os ingredientes estiverem bem misturados, tempere o guacamole com um pouco de tabasco, sal, pimenta do reino e uma colher de sobremesa de azeite de oliva. Leve à geladeira antes de servir.

Imagem: embersfate.com
4

Pronto! Sirva o guacamole sem coentro como uma entrada deliciosa! Recomendamos que acompanhe essa pasta deliciosa com nachos caseiros, uma combinação maravilhosa!

Confira outras receitas maravilhosas:

  • Banana frita com guacamole
  • Torradas com abacate

Escreva o seu comentário abaixo, partilhe uma fotografia do seu guacamole e não se esqueça de publicar as suas receitas favoritas no TudoReceitas! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Guacamole sem coentro, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Guacamole.