Receita de Hambúrguer caseiro simples

Receita de Hambúrguer caseiro simples

O TudoReceitas sugere uma receita de hambúrguer caseiro que você não vai querer parar de fazer. Essa receita de hambúrguer de carne moída está pronta em menos de 20 minutos, e você pode preparar para comer na hora ou congelar e deixar para outro dia. Continue lendo o passo a passo e descubra como preparar esse hambúrguer caseiro simples!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Na grelha
Ingredientes:
Como fazer Hambúrguer caseiro simples:
1

Para fazer hambúrguer caseiro fácil, comece por misturar todos os ingredientes com uma colher até a carne absorver o ovo. Tempere a preparação com sal a gosto.

Dica: Para fazer esse hambúrguer caseiro, usei 1/4 de colher de chá de sal.

2

Nesse momento, amasse bem a carne de hambúrguer com as mãos e modele os hambúrgueres, separando o bolo em porções iguais e formando bolinhas. Achate as bolinhas até formar o hambúrguer caseiro, deixando mais ou menos alto de acordo com a sua preferência.

3

Cozinhe os hambúrgueres na grelha ou em uma frigideira untada com um pouco de óleo. Eu deixei a carne cozinhar por 14 minutos (metade de cada de lado), mas o cozimento varia de acordo com a altura do hambúrguer e o ponto desejado.

4

Seu hambúrguer caseiro simples está pronto a comer! Recomendo que você acompanhe essa delícia com uma salada de brócolis com batata e arroz de amêndoa!

Confira também como preparar:

  • Hambúrguer de miojo
  • Hambúrgueres de salmão
  • Hambúrguer à pizzaiolo

Escreva o seu comentário sobre essa receita caseira abaixo, suba uma fotografia do hambúrguer finalizado e compartilhe também as suas delícias no portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Hambúrguer caseiro simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Hambúrguer.