Receita de Hambúrgueres com cogumelos e cebolas caramelizadas

Receita de Hambúrgueres com cogumelos e cebolas caramelizadas

Quem consegue resistir a hambúrgueres caseiros? Se você procura sugestões de ingredientes para acompanhar hambúrgueres, não pode deixar de conferir esta receita do TudoReceitas.com! Nela ensinamos você a preparar hambúrgueres com cogumelos e cebolas caramelizadas, uma combinação simplesmente deliciosa para provar e repetir!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Na grelha
Ingredientes:
Como fazer Hambúrgueres com cogumelos e cebolas caramelizadas:
1

O primeiro passo desta receita de hambúrguer grelhado com cebolas caramelizadas é descascar a cebola e cortar em juliana.

2

Em seguida descasque e corte o alho em lâminas.

3

Coloque ambos os ingredientes numa frigideira em fogo médio-baixo com o azeite de oliva e o açúcar. Deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, até a cebola ficar marrom.

4

Enquanto isso, refogue na manteiga os cogumelos frescos inteiros ou cortados em pedaços. Tempere a gosto com sal e pimenta.

Imagem: sandramorais.wordpress.com
5

Aproveite também para temperar os hambúrgueres com sal e pimenta e cozinhar em uma grelha, de um lado e do outro, até que estejam dourados.

6

Quando todos os ingredientes desta receita de hambúrgueres com cogumelos e cebolas caramelizadas estiverem prontos, está na hora de servir! Acompanhe com purê de batata simples e rápido, e bom apetite!

Se você gostou da receita de Hambúrgueres com cogumelos e cebolas caramelizadas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Hambúrguer.