Receita de Hambúrgueres de frango saudáveis

Receita de Hambúrgueres de frango saudáveis

Para o almoço, lanche ou jantar, aprenda com o Tudo Receitas a preparar estes saborosos hambúrgueres de frango saudáveis! São uma ótima sugestão para servir a crianças e também para quem está querendo emagrecer. Confira abaixo o passo a passo dos hambúrgueres de frango saudáveis e aprenda a preparar!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Frito
Ingredientes:
Como fazer Hambúrgueres de frango saudáveis:
1

Para começar a fazer esta receita saudável de hambúrgueres de frango, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes.

2

Coloque o frango em uma tigela e tempere com sal e pimenta do reino a gosto. Adicione os ovos e triture tudo muito bem usado o mixer. Se preferir, pode colocar os ingredientes no liquidificador e bater nele.

3

Adicione o alho poró e a pasta de alho a este preparo dos hambúrgueres de frango saudáveis. Misture tudo muito bem e reserve na geladeira por 30 minutos, para firmar.

4

Após o tempo indicado leve uma frigideira ao fogo médio com um pouco de azeite de oliva. Quando estiver quente, frite nela porções da massa dos hambúrgueres de frango saudáveis, conferindo-lhes um formato arredondado com a ajuda de uma colher.

5

Quando estiverem mais consistentes, vire os hambúrgueres ao contrário para os cozinhar do outro lado também.

6

Assim que estiverem dourados de ambos os lados, sirva os hambúrgueres de frango saudáveis acompanhados, por exemplo, de salada tropical. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Hambúrgueres de frango saudáveis, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Hambúrguer de frango.