Receita de Jujuba de batata doce

Receita de Jujuba de batata doce
Imagem: tudoaldente.com.br

Buscando uma receita de jujuba de batata doce? O TudoReceitas sugere uma bala deliciosa com esse ingrediente saudável que você vai adorar. Adicione nutrientes a esse doce maravilhoso, garantindo todo o sabor tradicional. Para isso, continue lendo o passo a passo seguinte!

10 convidados 24h Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Jujuba de batata doce:
1

Para preparar essa jujuba de batata doce, comece por cozer e espremer a batata-doce. Adicione os demais ingredientes enquanto a batata ainda está quente e misture tudo.

Imagem: myitaliangrandmother.blogspot.com
2

Em seguida, leve a mistura ao fogo até ferver, mexendo sempre. Abaixe o fogo e deixe cozinhar por 45 minutos, mexendo ocasionalmente.

Imagem: devaneiosdechocolate.wordpress.com
3

Depois desse tempo, coloque a mistura em uma assadeira untada com um pouco de óleo. Espalhe bem e nivele, pressionando com as mãos levemente umedecidas. Leve à geladeira para firmar de um dia para o outro.

Imagem: kristygourmet.blogspot.com
4

No dia seguinte, corte a jujuba com batata doce em quadrados e passe no açúcar.

5

Sua jujuba com batata doce está pronta a servir! Desfruta desse preparado delicioso em festas de aniversário ou ocasiões especiais.

Acesse também essas receitas deliciosas:

  • Jujuba diet
  • Jujuba fácil
  • Bala de gelatina light

Escreva um comentário, partilhe uma fotografia da sua jujuba e publique as suas receitas, clicando em "Publique a sua receita"! Bom apetite!

tudoaldente.com.br

Se você gostou da receita de Jujuba de batata doce, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas.