Receita de Kibe assado e recheado fit

Receita de Kibe assado e recheado fit

Tem carne moída na geladeira e vontade de preparar uma receita fit e low carb para não comprometer a deita? Experimente esta minha sugestão bem prática e gostosa! Este kibe é um pouco diferente do habitual pois é preparado com farinha de amêndoas no lugar do trigo e dispensa a hortelã. Para melhorar, é recheado com creme de ricota! Quer aprender a fazer? Confira abaixo o passo a passo desta minha receita de kibe assado e recheado fit e experimente!

3 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Tempere a carne com o alho, a páprica e o sal. Depois reserve 1 colher da da farinha de amêndoas (que será usada para empanar) e o restante misture na carne.

2

Abra a massa de carne na mão, coloque o creme de ricota e molde em forma de kibe, apertando bem para não vazar.

3

Pegue a farinha reservada e empane os kibes com ela, pressionando ligeiramente para grudar. Leve para assar a 200ºC até dourar, o que demorará 10-15 minutos.

4

Está pronto seu kibe assado e recheado fit! Sugiro a você que acompanhe com farofa de cenoura com ovo e batata rústica na AirFryer e com certeza será uma delícia! Experimente e conte nos comentários o que você achou!

Procurando mais receitas fit para completar o cardápio? Não deixe de conferir como fazer salgadinho de grão de bico fit e crepioca fit. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Kibe assado e recheado fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Carne moída.