Receita de Kibe de forno com requeijão

Receita de Kibe de forno com requeijão

No TudoReceitas.com compartilho com você essa receita de kibe de forno com requeijão, perfeita para o almoço. De preparo simples e econômico, tenho a certeza que esse quibe recheado vai agradar toda a sua família e amigos, por isso não deixe de experimentar! Para isso basta continuar lendo essa receita passo a passo e ir para a cozinha colocar mãos na massa.

10 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Kibe de forno com requeijão:
1

Para fazer kibe de forno com requeijão comece por deixar o trigo de molho em água morna por 20 minutos. Depois desse tempo esprema bem o trigo para sair toda a água.

2

Em seguida misture a carne moída com o trigo, a hortelã, a cebola, o sal, a pimenta, o alho e o suco de limão.

3

Espalhe metade da carne em um refratário, junte o requeijão e cubra com a carne restante. Faça uns cortes no kibe com uma faca e regue com azeite. Leve ao forno médio preaquecido por 50 minutos até o kibe de forno ficar dourado.

Imagem: oquetemnageladeirahoje.com
4

Seu kibe de forno com requeijão está pronto a comer! Sirva quente para desfrutar do recheio de requeijão e, se desejar, acompanhe com uma salada de azeitonas.

Gostou da receita? Veja também como fazer Kibe frito tradicional, Salada de trigo de kibe e atum e Trigo para kibe com molho harissa.

Escreva o seu comentário sobre essa preparação de quibe recheado com requeijão abaixo e não hesite em postar uma foto do resultado e outras receitas caseiras da sua cozinha. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Kibe de forno com requeijão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Carne moída.