Receita de Lasanha de legumes simples

Receita de Lasanha de legumes simples

Esta lasanha de vegetais é uma receita vegana, fácil e saudável. Este prato contém vitaminas e minerais necessários para uma dieta equilibrada e pode ser acompanhado com uma guarnição de arroz branco ou arroz selvagem. Continue lendo o passo a passo e descubra como preparar lasanha de legumes simples e deliciosa!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
Como fazer Lasanha de legumes simples:
1

O primeiro passo para preparar esta lasanha de legumes simples é lavar e cortar os legumes em fatias com meio centímetro de espessura aproximadamente.

Imagem: cookinfanatic.wordpress.com
2

Em uma bandeja, coloque as fatias de legumes e tempere com azeite de oliva e sal. Coloque o tabuleiro no forno e asse por 25 minutos a 225 ° C.

Dica: Se desejar, adicione outros temperos da sua preferência.

Imagem: spiceodc.wordpress.com
3

Após esse tempo, retire a bandeja, deixe esfriar um pouco e monte a lasanha, tomando como base a batata, em seguida, um pouco de confitado de tomate e, depois, os vegetais restantes. Termine com mais um pouco de confitado.

4

Você pode servir o a lasanha de legumes simples como prato principal, acompanhado com um pouco de arroz selvagem com quinoa, ou como guarnição dos pratos favoritos.

Descubra também como preparar:

  • Jiló frito
  • Batata cozida temperada
  • Arroz com feijão diferente

Poste um comentário com dúvidas ou sugestões, suba uma foto da sua lasanha de legumes e não se esqueça de partilhar receitas que você gosta no portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Lasanha de legumes simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Outros legumes.