Lassi de manga

Lassi de manga

O lassi é uma bebida tradicional indiana preparada com iogurte e leite. É famoso por ser uma bebida refrescante que pode ser salgada, doce ou picante, todos ideais para acompanhar qualquer tipo de comida, especialmente os sabores fortes. Confira o passo a passo do TudoReceitas e prepare esse lassi de manga, que também pode ser servido como sobremesa!

4 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos
Ingredientes:
Como fazer Lassi de manga:
1

Lassi de manga é muito fácil de fazer, o importante é que os ingredientes sejam de qualidade. Recomendo usar uma manga doce, são necessárias cerca de 3. Se preferir, você também pode usar polpa de manga.

Imagem: tastykitchen.com
2

Liquidifique a manga completamente, tenteando não deixar grumos. Em seguida, misture com o iogurte e o leite.

3

Com a mistura base pronta, só falta adicionar açúcar a gosto e uma pitada de cardamomo. Esta especiaria oferece um toque de sabor e também muitos benefícios de saúde para seu corpo!

4

Deixe descansar na geladeira para o lassi de manga esfriar e desfrute! Na Índia, esta bebida é usada para acompanhar as refeições, mas você também pode servir como sobremesa.

Se gostou dessa receita, descubra como preparar:

  • Lassi de morango
  • Glühwein - vinho quente europeu
  • Atole de morango

Escreva-me um comentário abaixo, partilhe uma fotografia do seu lassi de manga e publique outras receitas do seu agrado no TudoReceitas.com! Desfrute!

Se você gostou da receita de Lassi de manga, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.