Receita de Lulas recheadas com camarão fácil

Receita de Lulas recheadas com camarão fácil

E que tal preparar estas saborosas lulas recheadas com camarão fácil que apresentamos no TudoReceitas.com? É uma ótima receita sobretudo para uma ocasião especial. Não perca mais tempo e confira já o preparo das lulas recheadas com camarão fácil, sabemos que não irá se desiludir!

5 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Lulas recheadas com camarão fácil:
1

Para começar fazendo esta receita de lulas recheadas com camarão fácil, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes.

2

Pique a cebola e corte os cogumelos em fatias finas. Leve uma frigideira ao fogo médio com o azeite, a cebola e os cogumelos para começar preparando o recheio das lulas.

3

Assim que os cogumelos e as cebolas estejam dourados, acrescente um pouco de pasta de alho, sal e pimenta. Envolva bem e acrescente os camarões. Cozinhe por 5-7 minutos, ou até os camarões estarem prontos, desligue o fogo e deixe esfriar.

4

Quando o preparado das lulas recheadas com camarão fácil estiver morno ou frio, acrescente a farinha de rosca e a cebolinha. Misture muito bem.

5

Com a ajuda de uma colher, coloque uma porção de recheio no interior de cada lula e feche com palitos de dente, tal como na fotografia.

6

Coloque as lulas recheadas com camarão em um refratário, tempere com sal, pimenta e adicione um pouco de azeite de oliva. Leve a assar no forno preaquecido a 160ºC durante cerca de 20 minutos, ou até que estejam ao seu gosto.

7

Assim que as lulas estejam prontas, retire do forno e remova os palitos de dente.

8

Corte em rodelas largas, com muito cuidado, para que o recheio não saia fora.

9

Finalmente sirva as lulas recheadas com camarão fácil acompanhadas, por exemplo, de purê rústico de abóbora assada, arroz ou macarrão. Bom apetite!

O que achou desta receita? Escreva abaixo seu comentário, dúvida ou sugestão!

Se você gostou da receita de Lulas recheadas com camarão fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Lula.