Receita de Macarrão chinês com frango

Receita de Macarrão chinês com frango

Macarrão chinês com frango é uma receita fantástica de massa com molho você vai adorar. Descubra como preparar essa receita simples e sirva um jantar ou almoço exótico e diferente. Para isso, confira a lista de ingredientes e o passo a passo e comece a preparar essa delícia do TudoReceitas!

4 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Cozido, Receitas chinesas
Ingredientes:
Como fazer Macarrão chinês com frango:
1

Para preparar esse macarrão chinês com frango, comece por fazer o molho. Coloque em uma panela o alho picado com um fio de óleo ou azeite de oliva. Refogue o frango em pedaços, misturando sempre. Assim que estiver selado, junte um fio de vinho branco e o cubo de caldo de frango.

Imagem: cozinhasincera.com
2

Deixe cozinhar e adicione os restantes legumes picados, esperando que soltem um pouco de água. Em seguida, adicione o cubo de caldo de legumes e mexa ligeiramente. Adicione a água e deixe cozinhar por 5 minutos.

Imagem:

3

Junte o molho de tomate e, a partir desse momento, mexa constantemente. Cozinhe o molho de do macarrão chinês com frango para médio por cerca de 45-50 minutos. Quando o molho estiver cozinhado, adicione o açúcar, especiarias a gosto e misture tudo. Desligue o fogo e reserve.

Imagem: aguanaboca.org
4

Para cozinhar o macarrão, coloque a água abundante para ferver em uma panela. Quando ferver, adicione o sal e uma colher de sopa de azeite de oliva, juntamente com o macarrão. Cozinhar de acordo com as instruções da embalagem. Retire a massa e escorra.

Dica: Para que a massa não grude, adicione algumas colheres de molho e misture.

Imagem: cookedandbooked.wordpress.com
5

Sirva o macarrão chinês com frango de seguida e desfrute!

Confira outras sugestões deliciosas que temos para você:

  • Macarrão chinês com legumes
  • Frango agridoce chinês
  • Salada agridoce chinesa

Escreva um comentário com a sua opinião, compartilhe uma fotografia e seja o próximo cozinheiro do TudoReceitas, partilhando as suas receitas favoritas! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Macarrão chinês com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Miojo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas chinesas.