Receita de Macarrão chinês com legumes

Receita de Macarrão chinês com legumes

O TudoReceitas sugere uma receita de macarrão chinês com legumes, preparado com essa deliciosa massa também conhecida como ramen ou noodles. Se você está buscando um prato de inspiração asiática fácil de preparar, confira o passo a passo do TudoReceitas e surpreenda os seus amigos e familiares!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Salteado, Receitas chinesas
Ingredientes:
Como fazer Macarrão chinês com legumes:
1

Para começar esta receita de macarrão chinês com legumes, a primeira coisa a fazer é reunir todos os ingredientes.

2

Refogue a cebola, o pimentão amarelo e o pimentão vermelho numa frigideira com azeite de oliva, e deixe cozinhar por 3 minutos em fogo médio.

3

Remova o exterior do alho-poró, corte-o em tiras e adicione-o à frigideira, juntamente com os pimentos e a cebolinha.

4

Descasque a cenoura, corte-a em tiras finas e coloque-a na frigideira com o resto dos vegetais, deixando cozinhar por mais 3 minutos. De seguida, adicione a abobrinha descascada e cortada em palitos e tempere os legumes. Deixe cozinhar por mais 4 minutos em fogo baixo.

5

Coza o macarrão chinês (ou noodles com legumes) em água fervente com sal. O tempo de cozimento depende das instruções do fabricante, por isso confira a embalagem.

6

De seguida, bata o ovo, coloque um pouco de sal e prepare uma omelete simples em uma frigideira com um pouco de azeite.

7

Junte o bacon fumado aos legumes salteados e deixe cozinhar. Adicione o macarrão já cozido à frigideira, acrescente a omelete em pedaços pequenos e tempere com um pouco de molho de soja ou molho teriyaki.

8

Sirva agora este delicioso prato de macarrão chinês com legumes e desfrute!

Se você gostou desta receita, recomendamos que experimente também salada thai de macarrão de arroz e Arroz chinês com frango.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Macarrão chinês com legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Miojo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas chinesas.