Receita de Macarrão com atum em lata

Receita de Macarrão com atum em lata

Se você não sabe o que cozinhar para o seu almoço ou jantar, simplesmente garanta que tem na dispensa estes três ingredientes: macarrão, atum e molho de tomate. Com eles podemos fazer esta receita de macarrão com atum em lata que é um dos pratos mais práticos e rápidos de preparar! Para que fique ainda mais saborosa, juntamos também cebola, alho, salsinha e cebolinha. Confira aqui no TudoReceitas o passo a passo desta receita de macarrão prático e experimente!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Refogado
Ingredientes:
Como fazer Macarrão com atum em lata:
1

Leve ao fogo uma panela com água e sal e, quando estiver fervendo, acrescente o espaguete. Cozinhe o macarrão durante o tempo indicado na embalagem e, quando estiver pronto, escorra e reserve.

2

Enquanto o macarrão cozinha, pique a cebola e o alho em pedacinhos.

3

Continue preparando esta receita de macarrão com atum em lata: coloque o atum, o alho, a cebola, um pouco de azeite e molho de tomate a gosto em uma frigideira e deixe apurar. Depois junte a cebolinha e a salsinha, para conferir mais sabor, misture e desligue o fogo.

4

Sirva o atum refogado junto com o espaguete e, como pode ver, esta receita de macarrão com atum em lata é bastante fácil para fazer e baixa em calorias. Se tiverem alguma dúvida, comentem na foto. Obrigado e espero que gostem!

No TudoReceitas você encontra muitas outras receitas de macarrão fácil e prático! Confira estas sugestões:

  • Macarrão com atum ao creme;
  • Macarrão de panela de pressão com atum;
  • Espaguete de pupunha com atum.

Se você gostou da receita de Macarrão com atum em lata, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão.