Receita de Macarrão com atum gratinado

Receita de Macarrão com atum gratinado
Imagem: dish.com

TudoReceitas sugere um preparado de macarrão com atum no forno fácil e rápido de preparar. É uma refeição simples que pode ser servida ao almoço ou ao jantar sem demoras e que agradará todos os seus convidados. Confira o passo a passo para saber como fazer essa receita macarrão com atum gratinado em sua casa!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Macarrão com atum gratinado:
1

Para fazer macarrão com atum no forno, comece por cozer a massa por 8-10 minutos em água com sal. Coloque bacon e o atum em um refratário e cozinhe no topo do forno a 120 ° C. até que o bacon esteja dourado.

Dica: Verifique as instruções do fabricante para o tempo de cozedura recomendado, uma vez que isto pode variar de acordo com a marca ou tipo de macarrão.

Imagem: bridalkitchenette.com
2

Retire o refratário do forno, despeje o atum e o bacon sobre a massa escorrida e misture. Bata os ovos e coloque-os na panela. Volte a colocar o conteúdo da panela no refratário e coloque novamente no forno a 120 º C até o ovo cozer. Quando o ovo firmar, junte o queijo e deixe gratinar o topo.

Imagem: thetblog.net
3

Sirva o macarrão com atum gratinado e desfrute desta refeição rápida e deliciosa!

Se gostou desse macarrão gratinado, experimente também macarrão de forno com molho branco e queijo.

Bom apetite!

Imagem: dish.com

Se você gostou da receita de Macarrão com atum gratinado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão de forno.