Receita de Macarrão com bacon e cogumelos

Receita de Macarrão com bacon e cogumelos

Procurando uma receita simples e rápida para seu almoço? Experimente este macarrão com bacon e cogumelos que lhe apresentamos no TudoReceitas.com! Inspirado no macarrão carbonara, este é um prato que agrada a todo o mundo e não tem como errar. Confira abaixo os ingredientes e preparo!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Macarrão com bacon e cogumelos:
1

Comece por reunir os ingredientes desta receita de macarrão com creme.

2

Em seguida prepare um refogado com a cebola e picada e um pouco de azeite. Quando ficar transparente, acrescente o bacon cortado em tiras.

3

Assim que o bacon estiver dourado, é hora de acrescentar os cogumelos. Tempere com sal e pimenta e deixe cozinhar por 3 minutos.

4

Enquanto isso, cozinhe o macarrão em água fervente abundante e um pouco de sal. O tempo de cozedura depende do tipo de macarrão, por isso confira a embalagem.

5

Em seguida acrescente o creme de leite ao refogado e misture. Retifique o sabor com sal e, se quiser, acrescente uma pitada de noz-moscada.

6

Quando o macarrão estiver pronto, escorra e sirva junto com os ingredientes do refogado. Aprecie esta receita de macarrão com bacon e cogumelos e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Macarrão com bacon e cogumelos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão.