Receita de Macarrão com frango e creme de leite na panela de pressão

Receita de Macarrão com frango e creme de leite na panela de pressão

Receitas na panela de pressão são sempre práticas de fazer. O preparo é rápido e feito numa única panela.

Para essa receita de macarrão com frango e creme de leite na panela de pressão você pode aproveitar as sobras de peito de frango cozido ou assado e desfiar. Assim, além de estar preparando uma receita fácil e prática, ainda promove o reaproveitamento de sobras na geladeira!

Continue lendo e veja o passo a passo a seguir desta receita de macarrão de panela com frango e creme de leite que com certeza você vai querer fazer e repetir!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico, Panela de pressão, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Macarrão com frango e creme de leite na panela de pressão:
1

Desfie o peito de frango e reserve. Para esta receita você pode cozer peito de frango ou aproveitar as sobras de peito de frango cozido ou assado.

  • Veja como fazer um frango cozido bem gostoso
2

Coloque na panela de pressão o macarrão, o creme de leite, a água, o frango e o sal. Leve ao fogo médio e deixe cozinhar por 5 minutos após a panela apitar.

Dica: Pode usar qualquer macarrão da sua preferência, eu recomendo macarrão penne ou parafuso, porque combinam melhor com molhos.

3

Desligue o fogo, aguarde a saída do vapor da panela e sirva seu macarrão de panela de pressão com frango a seguir, polvilhado com parmesão ralado. Bom apetite!

Veja mais receitas nas minhas redes sociais em @diariodacozinheiraamadora e também estas receitas na panela de pressão:

  • Macarrão com carne moída na panela de pressão
  • Macarrão com calabresa na panela de pressão
  • Macarrão de panela de pressão com linguiça

Se você gostou da receita de Macarrão com frango e creme de leite na panela de pressão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão de panela. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.