Receita de Macarrão com salmão defumado

Receita de Macarrão com salmão defumado

Se você é um amante da massa e está buscando receitas com sabores originais, diferentes e variados, está no sítio certo. O TudoReceitas sugere uma preparação de macarrão com salmão defumado ao molho de queijo, uma delícia que você não pode perder. É, também, um prato perfeito para servir quando temos visitas inesperadas ou para levar para o trabalho, uma vez que a sua preparação é simples e rápida. Toma nota dos ingredientes e experimente!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Macarrão com salmão defumado:
1

O primeiro passo para fazer a receita de macarrão com salmão defumado e queijo é preparar todos os ingredientes.

2

Comece por preparar o molho de queijo para reservá-lo e usar no final da receita. Coloque o molho bechamel e o queijo brie em uma panela e cozinhe em fogo médio até que o queijo derreta no molho. Retire a panela do fogo e reserve o molho de queijo.

3

Aqueça uma frigideira com azeite em fogo médio. Em seguida, adicione a cebola roxa finamente picada e salteie muito bem com sal e pimenta preta a gosto.

4

Incorpore a manteiga e os cogumelos picados, misture bem com o refogado de cebola vermelha e adicione um pouco de pasta de alho para dar sabor à receita.

5

Adicione o macarrão, previamente cozido de acordo com as instruções do pacote, e misture com os ingredientes anteriores.

6

Em seguida, adicione o salmão picado finamente e mexa para misturar com o macarrão.

7

Adicione o molho de queijo reservado e o vinho branco para dar um toque final à preparação. Deixe cozinhar o macarrão por mais alguns minutos e desligue o fogo. Corrija o sabor a gosto, ou seja, prove a massa e junte sal ou pimenta do reino caso ache necessário.

8

Sirva o macarrão com salmão e queijo polvilhado um pouco de salsinha fresca. Se quiser, você pode adicionar um pouco de queijo parmesão por sobre a massa. Está pronto a comer!

Buscando receitas simples e deliciosas de macarrão? Confira como preparar:

  • Macarrão com abobrinha
  • Macarrão com mortadela
  • Macarrão com atum gratinado

Escreva um comentário sobre esta receita de macarrão e junte uma foto da sua preparação finalizada. Se cozinhar é uma das suas paixões, suba também as suas receitas caseiras para o portal. Desfrute!

Se você gostou da receita de Macarrão com salmão defumado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão.