Receita de Macarrão com salmão e creme de leite

Receita de Macarrão com salmão e creme de leite

No TudoReceitas ensinamos você esta receita de macarronada com salmão que fica pronta em menos de 15 minutos e muito gostosa, vale a pena conferir abaixo o passo-a-passo! No meu caso usei macarrão penne, que é indicado para receitas com creme, mas você pode usar o que mais gostar. Seja para o cotidiano ou para sair da rotina esta receita de macarrão com salmão e creme de leite é bem básica, rápida e não desilude. Experimente!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Prepare esta receita de penne com salmão começando por cozinhar o macarrão numa panela com água fervente e um pouco de sal durante o tempo indicado na embalagem.

Dica: Se tiver dúvidas deixe cozinhar por 7-8 minutos.

2

Enquanto isso pigue a cebola e refogue no azeite até dourar ligeiramente. Depois baixe o fogo, acrescente o vinho e deixe ferver para libertar o álcool.

3

Corte o salmão em cubinhos e adicione à panela junto com os tomates cortados em quatro partes. Tempere com sal e pimenta a gosto e deixe cozinhar, mexendo de vez em quando, até o salmão mudar de cor por igual.

Dica: Cozinhe o salmão somente até mudar de cor, para evitar que fique seco.

4

Depois do passo anterior finalmente acrescente o macarrão escorrido e o creme de leite e misture tudo. Acerte o sabor com sal e pimenta, polvilhe oréganos a gosto e desligue.

5

Seu macarrão com salmão e creme de leite está pronto! Sirva enquanto quente e diga nos comentários o que achou desta receita, temos a certeza que você vai gostar. Quando preparar suba foto do resultado final.

Confira também como fazer hambúrgueres de salmão, macarrão com salmão e tomate seco e também macarrão com salmão e espinafre. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Macarrão com salmão e creme de leite, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Penne.