Receita de Macarrão com sardinha e maionese

Receita de Macarrão com sardinha e maionese

Macarrão é um prato prático e rápido que pode ser servido de diversas maneiras. A receita que vou mostrar hoje é de uma salada de macarrão com sardinha e maionese. Ela é perfeita para entrada, para almoços de família e churrascos. Confira agora no TudoReceitas o passo a passo.

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Macarrão com sardinha e maionese:
1

Para começar a fazer o seu macarrão com sardinha e maionese, cozinhe o macarrão.

2

Quando estiver cozido, passe o macarrão para uma travessa grande e coloque todos os ingrediente juntos. Misture bem, e coloque na geladeira por cerca de 30 minutos antes de servir.

3

Pronto, agora é só servir e desfrutar do seu macarrão com sardinha e maionese! Você vai ver como uma receita simples pode agradar muito a várias pessoas. Sirva como entrada e se quiser fazer de prato principal, também pode. Prepare com uma salada de folhas verdes que vai ficar uma delícia. Quer saber como fazer mais tipos de salada de macarrão? Entre no nosso portal e confira:

  • Salada de macarrão alemã
  • Salada de macarrão com ervilhas
  • Salada de macarrão caprese

Gostou da receita? Faça seu comentário. E se tiver foto do resultado, envie! Você pode compartilhar receitas com a gente se quiser, basta apenas publicar em nosso portal. Bom Apetite!

Se você gostou da receita de Macarrão com sardinha e maionese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão.