Receita de Macarrão com tomate cereja e manjericão

Receita de Macarrão com tomate cereja e manjericão

O macarrão com tomate cereja e manjericão é um prato bastante democrático, que vai bem como refeição refrescante no verão e como refeição rápida e saborosa no inverno. Aprenda com o Tudo Receitas esta receita vegetariana de macarrão com tomate cereja e manjericão e experimente!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Ideal acompanhar com vinho tinto, Salteado
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar este saboroso macarrão com tomate cereja e manjericão, comece por reunir os ingredientes necessários.

2

Cozinhe o macarrão numa panela em fogo médio com água fervente, durante 7 minutos. Adicione um pouco de sal e azeite de oliva.

3

Em uma frigideira com azeite de oliva, continue cozinhando esta receita de macarrão com tomate cereja e manjericão: salteie em fogo alto os cogumelos cortados em quartos, durante 6 minutos. Tempere com sal, pimenta e tomilho.

4

Após o passo anterior, acrescente os tomates cereja, retifique os temperos, e cozinhe por mais 5 minutos em fogo alto.

5

Por fim, adicione o macarrão e salteie tudo por 3 minutos.

6

O macarrão com tomate cereja e manjericão está pronto a servir! Adicione folhas de manjericão cortadas em tiras e, se quiser, queijo ralado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Macarrão com tomate cereja e manjericão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Fusilli.