Receita de Macarrão cremoso de panela de pressão

Receita de Macarrão cremoso de panela de pressão

Se você tem panela de pressão, não deixe de experimentar esta receita! Aqui no TudoReceitas ensino você a fazer um macarrão bem cremoso e saboroso em apenas 3 minutos! Não acredita? Confira abaixo o preparo desta receita de macarrão cremoso de panela de pressão e experimente em sua casa. É uma delícia para acompanhar frango, carne ou opções vegetarianas!

4 convidados 10m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Panela de pressão
Ingredientes:
Como fazer Macarrão cremoso de panela de pressão:
1

Para fazer esta receita comece colocar na panela de pressão o fio de óleo junto com a cebola. Deixe dourar um pouquinho, depois acrescente o alho picado, o açúcar e o sal.

Dica: O açúcar ajuda a equilibrar a acidez do extrato de tomate.

2

Em seguida junte o sachê de extrato de tomate pronto e o macarrão. Cubra com água, sem encher muito senão demorará mais tempo para pegar pressão. Tampe e, quando começar a pegar pressão, baixe o fogo e conte 3 minutos.

3

Espere sair a pressão e, por último, junte o creme de leite e o queijo parmesão e misture bem. Seu macarrão cremoso de panela de pressão está pronto! Bem rápido, certo? Experimente em sua casa e diga nos comentários o que achou.

Se procura mais receitas como esta, experimente preparar macarrão de panela de pressão com queijo e presunto, macarrão de panela de pressão com atum e macarrão de panela de pressão com frango. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Macarrão cremoso de panela de pressão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão de panela.