Receita de Macarrão de arroz com legumes e shoyu

Receita de Macarrão de arroz com legumes e shoyu

Se você é fã de macarrão e comida oriental, garantimos que irá gostar desta sugestão do TudoReceitas.com! O macarrão de arroz com legumes e shoyu é um prato baixo em calorias, vegetariano, rico em nutrientes e sem glúten, que certamente o deixará satisfeito com a escolha. Confira abaixo os ingredientes e preparo e saia da rotina hoje mesmo!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem glúten, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Macarrão de arroz com legumes e shoyu:
1

Antes de fazer esta receita, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes.

2

Em uma frigideira com um pouco de óleo, refogue os legumes começando pela cebola, pimentão e cenouras.

3

Quando a cebola estiver transparente, acrescente a vagem, o alho macerado, a abobrinha e os cogumelos. Tempere tudo com sal e pimenta e salteie até que fiquem macios.

4

À parte, cozinhe o macarrão em água fervente com um pouco de sal, por 5 minutos. Em caso de dúvida, confira as instruções na embalagem.

5

Após o passo anterior, adicione o macarrão à frigideira, acrescente o shoyu e misture tudo.

6

Finalmente sirva o macarrão de arroz com legumes e shoyu polvilhado com sementes de gergelim! Aprecie esta receita vegetariana e oriental, e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Macarrão de arroz com legumes e shoyu, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão.