Receita de Macarrão de forno com molho branco e queijo

Receita de Macarrão de forno com molho branco e queijo
Imagem: bustle.com

O TudoReceitas sugere um macarrão de forno com molho branco e queijo: um prato com um sabor delicioso perfeito para o almoço ou para o jantar. Descubra um prato de massa diferente com queijo, molho napolitano e milho verde e não se vai arrepender! Confira como preparar essa deliciosa refeição para adultos e crianças e ganhe um novo favorito.

8 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Macarrão de forno com molho branco e queijo:
1

Para fazer macarrão de forno com molho branco e queijo, comece cozinhando o macarrão em água fervendo com sal. Cozinhe até ficar um pouco menos cozida do que al dente e escorra. Transfira a massa para um refratário, espalhando-a até preencher toda a superfície do recipiente.

Imagem: mystoryinrecipes.blogspot.com
2

De seguida, cubra a massa com molho napolitano. Junte uma camada de molho bechamel e cubra com os queijos (começando com mussarela e terminando com o queijo parmesão) e com o milho verde. Leve o refratário ao forno preaquecido a 180 ºC por cerca de 30 minutos.

Imagem: emgeral.com
3

Sirva o macarrão de forno com molho branco e queijo e desfrute dessa delícia!

Se procura uma receita mais simples mais igualmente boa, confira como preparar mac and cheese americano.

Bom apetite!

Imagem: bustle.com

Se você gostou da receita de Macarrão de forno com molho branco e queijo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão de forno.