Receita de Macarrão de panela de pressão com atum

Receita de Macarrão de panela de pressão com atum
Imagem: marthastewart.com

O TudoReceitas sugere uma preparação rápida e prática: macarrão de panela de pressão com atum simples. Esta receita de macarrão cremoso e gostoso é perfeita para os dias em que você não quer passar muito tempo na cozinha. Continue lendo o passo a passo e descubra como preparar esse macarrão na pressão muito fácil!

4 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Panela de pressão
Ingredientes:
Como fazer Macarrão de panela de pressão com atum:
1

Para fazer macarrão de panela de pressão com atum, comece por aquecer uma colher de óleo na panela. Junte a cebola ralada e o alho amassado e refogue.

2

Junte a água ao refogado na panela de pressão e deixe ferver. Nesse momento, junte o macarrão, mexa bem e adicione todos os ingredientes restantes, exceto o queijo ralado, o cheiro verde e o orégano. Tampe a panela e cozinhe em fogo baixo por 5 minutos (após pegar pressão).

Dica: A quantidade de água depende da dureza do macarrão. Se você está usando um macarrão mais mole ou prefere macarrão com pouco molho, adicione apenas 600 ml de água.

Imagem: simplyrecipes.com
3

Em seguida, desligue o fogo e deixe a pressão da panela sair sozinha. Abra a panela e transfira o macarrão com atum simples para uma travessa. Cubra com queijo ralado, cheiro verde e orégano.

Imagem: weebly.com
4

O seu macarrão de panela de pressão com atum simples está pronto a servir! Desfrute dessa delícia com toda a família!

Buscando outras receitas de macarrão de pressão? Acesse:

  • Macarrão de panela de pressão com creme de leite
  • Macarrão de panela de pressão com carne moída
  • Macarrão penne na panela de pressão com bacon

Escreva um comentário abaixo sobre esta preparação, compartilhe uma foto do macarrão na pressão finalizado e não hesite em subir também as suas receitas no portal. Bom apetite!

Imagem: marthastewart.com

Se você gostou da receita de Macarrão de panela de pressão com atum, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão de panela.