Receita de Macarrão de panela de pressão com carne moída

Receita de Macarrão de panela de pressão com carne moída
Imagem: dishbydish.net

O TudoReceitas sugere uma receita de macarrão de panela de pressão com carne moída simples perfeita para qualquer ocasião. Se está buscando uma receita rápida e prática, mas nem por isso menos gostosa, continue lendo o passo a passo e experimente essa delícia!

4 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Panela de pressão
Ingredientes:
Como fazer Macarrão de panela de pressão com carne moída:
1

Para fazer esse macarrão de panela de pressão com carne moída simples, comece por aquecer o azeite na panela de pressão. Junte o alho e a carne moída e deixe refogar.

Imagem: pressurecookerdiaries.com
2

Em seguida, dissolva o caldo de carne em água fervente. Coloque-o na panela de pressão junto com o macarrão, o creme de leite e o molho de tomate e tampe a panela. Deixe a panela pegar pressão e conte 3 minutos depois de chiar. Desligue, espere a pressão sair sozinha e abra a panela.

Dica: Você pode optar por usar macarrão parafuso ou penne!

3

Em seguida, prove o macarrão com carne moída e acerte o sal se necessário. Junte o manjericão, misture tudo e transfira o preparado para um refratário. Polvilhe com o cheiro verde a gosto e parmesão ralado.

4

Seu macarrão de panela de pressão com carne moída simples está prontinho para servir! Viu como é fácil preparar essa delícia para um jantar ou almoço rapidinho?

Confira também outras receitas de macarrão:

  • Macarrão penne na panela de pressão com bacon
  • Macarrão de panela de pressão
  • Macarrão com mortadela

Não se esqueça de escrever uma mensagem sobre esta receita, subindo também uma foto do resultado. Compartilhe também as suas receitas no portal através do botão "Publicar"! Bom apetite!

Imagem: dishbydish.net

Se você gostou da receita de Macarrão de panela de pressão com carne moída, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão de panela.