Receita de Macarrão de panela de pressão com frango

Receita de Macarrão de panela de pressão com frango

O TudoReceitas sugere uma receita de macarrão de panela de pressão com frango e requeijão, um preparado cremoso que vai deixar todo o mundo salivando. Este prato possui um alto teor calórico e, por isso, deve ser incluído em uma dieta balanceada. Se você gostaria de aprender a preparar esse macarrão irresistível , continue lendo essa receita passo a passo!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Panela de pressão
Ingredientes:
Como fazer Macarrão de panela de pressão com frango:
1

Para preparar esse macarrão de panela de pressão com frango e requeijão, coloque o molho de tomate, o extrato de tomate, o macarrão, um tablete de caldo de galinha, metade do alho amassado, o azeite e a água na panela de pressão.

Imagem: isavea2z.com
2

Tampe a panela e cozinhe em fogo alto por 5 minutos depois de pegar pressão. Reserve.

3

Em seguida, coloque a manteiga e o óleo em outra panela. Junte a cebola picada, o algo restante, o outro tablete de caldo e pimenta do reino a gosto. Refogue até dourar a cebola, junte o frango desfiado e deixe dourar também.

4

Corte o bacon e a linguiça em pedaços pequenos e refogue estes dois ingredientes em uma frigideira. Corte também o presunto e o queijo mussarela e adicione à panela de pressão onde reservou o macarrão, junto com a linguiça e o bacon refogados e o frango.

Imagem: richard-jacobs-blog.com
5

Misture bem todos os ingredientes na panela de pressão e acrescente o milho verde e o requeijão culinário. Cozinhe em fogo alto até o macarrão com frango ficar bem cremoso. Nesse momento, desligue o fogo e junte o creme de leite.

Imagem: youtube.com
6

O macarrão de panela de pressão com frango e requeijão está pronto a comer! Desfrute dessa delícia com uma salada verde simples!

Buscando outras receitas de macarrão na pressão? Não perca:

  • Macarrão de panela de pressão com atum
  • Macarrão penne na panela de pressão com bacon
  • Macarrão de panela de pressão com creme de leite

Se tem dúvidas ou sugestões, escreva uma mensagem na caixa de comentários abaixo. Não hesite também em compartilhar uma fotografia do macarrão finalizado e suba as suas receitas caseiras para o TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Macarrão de panela de pressão com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão de panela.