Receita de Macarrão integral com frango e legumes

Receita de Macarrão integral com frango e legumes

Aqui no TudoReceitas deixo para você uma sugestão de refeição simples, nutritiva e baixa em calorias para incluir na sua dieta. Para preparar você só precisa de macarrão integral (variedade ao seu gosto), frango temperado a gosto, cenoura, espinafre e molho vermelho. Confira abaixo o preparo desta receita de macarrão integral com frango e legumes e confira como é simples e gostoso!

1 convidado 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Macarrão integral com frango e legumes:
1

Comece preparando o frango: tempere a gosto (eu usei curry, alho, cebola e sal), e refogue numa panela em fogo baixo até ele estar macio. Depois junte a cenoura e o espinafre e cozinhe até murchar.

2

Enquanto isso, numa panela à parte cozinhe o macarrão integral de acordo com as instruções da embalagem. Escorra a água e reserve.

3

Na panela do frango junte o molho vermelho e ligue em fogo baixo. Misture e aguarde dar uma leve reduzida. Com o fogo aceso, junte o macarrão e mexa levemente para que o molho envolva a massa.

4

Sirva em seguida seu macarrão integral com frango e legumes e desfrute desta refeição saudável e perfeita também para levar para o trabalho. Bom apetite!

Procurando mais receitas práticas e saudáveis? Confira estas sugestões:

  • Almôndegas de tilápia com crosta de aveia;
  • Kibe assado e recheado fit;
  • Empadinha integral de frango.

Se você gostou da receita de Macarrão integral com frango e legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão.