Receita de Macarrão para o Dia dos Namorados

Receita de Macarrão para o Dia dos Namorados
Imagem: blogquedelicia.com

Já ouviu falar em conquistar pela barriga? Com o Dia dos Namorados se aproximando, prepare um cardápio de Dia dos Namorados desde a entrada à sobremesa e, como prato principal, sirva este macarrão para o Dia dos Namorados que sugerimos aqui no TudoReceitas.com. Uma receita fácil, rápida e deliciosa que será o reflexo de seu carinho por essa pessoa especial.

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receitas Dia dos namorados, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Macarrão para o Dia dos Namorados:
1

Para preparar esse macarrão com almôndegas ao molho de tomate para o Dia dos Namorados comece por misturar em uma tigela a carne moída, os alhos, o ovo, o manjericão ou salsinha, sal e pimenta a gosto.

Dica: Reserve um pouco de manjericão ou salsinha para decorar os pratos no final.

Imagem: greensandsweetthings.com
2

Acrescente a farinha de rosca aos poucos, até obter uma mistura fácil de modelar, mas não seca e desmanchando. Retire porções e modele em forma de bola, essas serão as almôndegas.

Imagem: happilyunprocessed.com
3

Leve ao fogo médio uma panela com a manteiga e frite as almôndegas por fora. Quando estiverem bem douradinhas, acrescente o molho de tomate, tampe e deixe cozinhar por 10-15 minutos, para que fiquem prontas no interior.

Imagem: thekitchenprescription.com
4

Enquanto isso, cozinhe o espaguete do jeito habitual, ou de acordo com as instruções na embalagem. Quando estiver pronto, escorra e junte à panela com o molho de tomate. Envolva bem e desligue o fogo.

Imagem: riceandbread.com
5

Reparta o espaguete pelos dois pratos e decore com folhas de manjericão. Seu macarrão para o Dia dos Namorados está pronto a servir. Bom apetite e diga-nos o que achou!

Imagem: blogquedelicia.com

Se você gostou da receita de Macarrão para o Dia dos Namorados, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão.