Receita de Macarrão parisiense

Receita de Macarrão parisiense
Imagem: choson.ru

Espaguete é um tipo de massa muito comum, existindo vários tipos desta massa. O que também existe muito, são receitas com espaguete. Acho que são infinitas as receitas existentes com espaguete. A verdade é que este tipo de massa combina muito bem com a maioria dos ingredientes, por isso é muito fácil fazer novas receitas. Uma das outras vantagens do espaguete é que se cozinha muito rápido, você só precisa de 10 minutos para ter o seu espaguete cozido. Nesta ocasião trago para você uma receita de macarrão parisiense. Existem algumas variações desta receita, no entanto esta é a que eu mais gosto. Esta é uma receita para preparar de forma rápida, obtendo uma refeição cheia de sabor. Experimente, seguindo todo o passo a passo do TudoReceitas.

3 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem picante, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Macarrão parisiense:
1

Comece esta receita de macarrão parisiense por colocar o espaguete para cozer. Coloque água em uma panela, tempere com sal e deixe levantar fervura. Quando a água levantar fervura, junte o espaguete e deixe cozinhar a gosto.

2

Depois do espaguete cozido, retire do fogo e escorra a água, passando ao mesmo tempo por água fria, para evitar que o espaguete se pegue. Reserve.

3

Coloque o azeite em uma frigideira para aquecer em fogo médio.

4

Enquanto o azeite aquece, prepare o bacon, cortando-o em pedaços pequenos e pique a cebola.

5

Adicione o bacon e a cebola picada à frigideira com o azeite e deixe refogar.

6

De seguida junte as ervilhas e deixe que a ervilha ganhe o gosto do bacon. Prove as ervilhas e retifique de sal se necessário.

Dica: Deverá ter cuidado a adicionar o sal, porque o bacon já é salgado.

7

Acrescente agora o creme de leite, misture bem e deixe cozinhar em fogo baixo por dois minutos. Sirva em um prato o espaguete e coloque por cima este último preparado de bacon e ervilhas. Decore com salsinha picada e queijo parmesão ralado. O seu macarrão parisiense está pronto! Acompanhe com uma bebida fresca.

No TudoReceitas, poderá encontrar uma vasta variedade de receitas de macarrão, mas pro agora deixo para você algumas sugestões:

  • Espaguete de abobrinha light
  • Espaguete de cenoura simples

Se curtiu essa receita, avalie, comente e compartilhe a foto do seu resultado. Bom apetite!

Imagem: choson.ru

Se você gostou da receita de Macarrão parisiense, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Espaguete.