Receita de Macarronese simples e rápida

Receita de Macarronese simples e rápida

Tem dia em que só queremos uma refeição bem rápida e sem frescura, certo? Para dias assim existe essa receita de macarronese simples e rápida que vai deixar você bem tranquilo! Basta cozer o macarrão, juntar alguns ingredientes e está pronta em menos de 15 minutos. Quer conhecer essa receita do TudoReceitas.com? Confira abaixo todos os detalhes!

4 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Macarronese simples e rápida:
1

Para fazer essa receita de macarronese comece por cozinhar o macarrão em água e sal, de acordo com o tempo indicado na embalagem. Escorra quando terminar.

Dica: O espaguete é um dos macarrões que cozinha mais depressa.

2

À parte corte em pedaços o presunto ou bacon e misture com a maionese. Tempere com sal e pimenta a gosto e acrescente salsinha, para que esse molho de macarronese fique mais saboroso.

Dica: No lugar da salsinha pode usar outra erva aromática a seu gosto.

3

Misture o macarrão escorrido com o molho anterior e sua macarronese simples e rápida está pronta a servir! Essa é uma receita bem prática e saborosa que permite a você trocar os ingredientes a seu gosto.

Experimente também as receitas igualmente fáceis de macarrão ao molho pesto, macarrão com presunto e queijo e macarrão com atum e azeitona. Bom apetite e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Macarronese simples e rápida, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Macarrão.