Receita de Mandioca na Airfryer

Receita de Mandioca na Airfryer

Você já experimentou fazer mandioca frita na Airfryer? Ela fica bem sequinha e crocante por fora e macia no interior, uma delícia! Aqui no TudoReceitas eu compartilho com você esta receita de mandioca que fiz recentemente e logo se tornou uma favorita! Basta cozer a mandioca, juntar os temperinhos e levar para dourar e secar. Bastam 30 minutos para fritar mandioca na Airfryer e variar no cardápio com este preparo gostoso. Confira abaixo como fazer mandioca na Airfryer passo a passo em fotos e experimente!

3 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Assado, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Comece descascando a mandioca e cortando em pedaços, sem esquecer de tirar o filamento duro do meio. Coloque numa panela, cubra com água e adicione o sal.

2

Cozinhe a mandioca no fogo médio por 10-15 minutos ou até ficar macia, mas não desmanchando. Escorra a água, adicione-lhe a manteiga e a páprica e misture com cuidado, para não quebrar.

3

Coloque os pedaços de mandioca no cesto da AirFryer, porém sem sobrepor. Asse a 200ºC por 10 minutos ou até dourar e ficar sequinha.

4

E está pronta a servir! Bem fácil esta receita de aipim na Airfryer, não é mesmo? Não deixe de experimentar em sua casa e contar nos comentários o que você achou. Sirva como acompanhamento de, por exemplo, carne de panela ao molho de urucum e bom apetite!

Procurando mais receitas na AirFryer? Confira estas sugestões:

  • Batata rústica na AirFryer;
  • Chips de batata doce na AirFryer;
  • Berinjela à milanesa na AirFryer.

Se você gostou da receita de Mandioca na Airfryer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mandioca. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.