Receita de Massa com frango e coentro

Receita de Massa com frango e coentro

As massas são das entradas mais populares entre quem cozinha e de quem frequentemente desfruta da comida, uma vez que é um prato prático, simples, muito versátil e sobre tudo, econômico. As massas podem ser combinadas com uma grande variedade de ingredientes, desde distintos tipos de molhos, até caldos, ou desde carne branca como o peixe, até carne vermelha de porco ou de bovino, com qualquer ingrediente, se obtêm resultados incríveis. é por tudo isto que hoje decidi trazer para você uma deliciosa e muito simples massa com frango e coentro, uma combinação perfeita. Continue no TudoReceitas e siga todo o passo a passo.

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem picante, Ideal acompanhar com suco natural
Ingredientes:
Como fazer Massa com frango e coentro:
1

Para preparar esta receita deliciosa de massa com frango e coentro, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes.

2

Para começar, cozinhe a sua massa: para isso, coloque água em uma panela e leve ao fogo para levantar fervura. Adicione o macarrão gravata, um dente de alho, um pedaço de cebola, um pouco de azeite e uma pitada de sal e deixe que coza por aproximadamente cinco minutos. Uma vez que a massa esteja suave, retire da água quente e reserve por um momento.

Dica: Eu usei macarrão gravata, mas você pode usar a massa que mais gostar.

3

Enquanto, a massa cozinha, pegue no peito de frango, tempere com sal e pimenta do reino e leve a assar em uma frigideira quente, com algumas gotas de azeite, deixando que cozinhe perfeitamente.

4

Uma vez o frango frito, corte em cubos pequenos e reserve por um momento.

5

Coloque em um liquidificador o creme azedo, o leite, o alho, a cebola, o caldo de frango e o coentro até obter um molho homogêneo.

6

Pronto o molho de coentro, coloque-o em uma panela quente e deixe que reduza. Se necessário, tempere com sal e pimenta do reino.

7

Quando o molho estiver espesso, adicione a massa, os cubos de frango e misture até todos os ingredientes ficarem bem integrados.

8

Está pronta a sua massa com frango e coentro! Deguste esta maravilha, acompanhando com um pão de alho.

Quer outras receitas de massas? Acesse a categoria de massas do TudoReceitas ou confira as sugestões:

  • Macarrão com calabresa
  • Espaguete com carne moída

Curtiu essa receita? Avalie, comente e compartilhe a foto do seu resultado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Massa com frango e coentro, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Peito de frango.