Receita de Massa flora crocante

Receita de Massa flora crocante
Imagem: sabrosia.com

A massa flora é um preparado tradicional argentino muito popular em todo o mundo. Embora atualmente existam muitas versões existentes, o TudoReceitas sugere a clássica massa flora de de marmelo, uma receita fácil que você não pode perder! Após a sua preparação, não só você pode preparar um delicioso bolo, mas obterá uma crocância exclusiva. Leia e descubra como fazer a massa flora crocante e não se esqueça de deixar seu comentário!

8 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Massa flora crocante:
1

Bater a manteiga com o açúcar. Quando conseguir uma mistura cremosa, adicione o ovo e continue batendo para continuar com a preparação da massa flora crocante.

2

Adicione a farinha juntamente com o fermento e uma pitada de sal, misturando com movimentos envolventes. A massa deve ficar um pouco pegajosa.

Imagem: mordiendolagalleta.blogspot.com
3

Separe uma parte da massa, calculando aproximadamente quanto será preciso para as tiras de massa frola crocante. O resto deve ser colocado na forma de tarte e estendido com a ponta dos dedos.

Imagem: taringa.net
4

Amasse a marmelada com um garfo. Se for difícil esmagar com o garfo, adicione uma colher de sopa de água quente. Quando estiver pronta, coloque sobre a massa, espalhe bem e coloque as restantes tiras de massa por cima.

Imagem: taringa.net
5

Asse a massa flora crocante em forno médio (170-180 ° C), até dourar e soltar o aroma delicioso que indica que está pronta.

Imagem: tepreparouncafe.blogspot.com
6

Pronto! O resultado será um requintado massa frola crocante, uma torta preenchido com dulce de Rosaceae fácil, rápido e perfeito para servir durante uma refeição com amigos ou família. Bon Appetit!

Imagem: sabrosia.com

Se você gostou da receita de Massa flora crocante, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Massas frescas.