Receita de Massa para tortinha doce

Receita de Massa para tortinha doce

As tortinhas são tortas em formato menor, perfeitas para servir em doses individuais. No Tudo Receitas ensinamos você a preparar uma massa para tortinha doce muito especial: baixa em calorias e sem ingredientes de origem animal, o que significa que é válida também para veganos. Confira abaixo a receita de massa para tortinha doce e experimente!

4 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, No frio
Ingredientes:
Como fazer Massa para tortinha doce:
1

Para preparar esta receita de massa para tortinha doce comece por reunir os ingredientes necessários. As quantidades indicadas servem 4 formas de tortinha.

2

Misture o óleo de coco e o mel. Nesta receita, o óleo de coco é usado como substituto da manteiga e o mel como substituto do açúcar, o que torna esta massa de torta saudável.

3

Numa vasilha coloque o coco ralado e a farinha integral. Acrescente a mistura anterior e a água, e misture com as mãos até obter uma massa como a da fotografia, que desgruda e é fácil de modelar.

4

Espalhe a massa para tortinha doce nas forminhas untadas com óleo de coco, pique o fundo com um garfo e leve a assar no forno preaquecido a 200ºC por 10-15 minutos.

Recheie esta massa com, por exemplo, creme de confeiteiro tradicional e fruta ou ganache de chocolate e coco (vegan). Bom apetite!

Se você gostou da receita de Massa para tortinha doce, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Massas frescas.