Matcha latte como fazer

Matcha latte como fazer

A matcha é um chá verde puro com menos quantidade de cafeína, sendo ideal para quem é mais sensível à cafeína. Este ingrediente é cheio de propriedades e benefícios, pelo que você deveria de o inserir na sua alimentação diária. A matcha tem entre os seus muitos benefícios, a redução do stress, combater o envelhecimento, devido a ser muito rico em oxidantes, ajuda no emagrecimento, uma vez, que desenvolve o seu metabolismo, na redução da celulite, entre muitos outros. Por todos os seus benefícios, trago hoje para você esta receita de matcha latte. Esta bebida, não contêm lactose, glúten, açúcar nem sal. É uma bebida muito saudável, para preparar apenas em cinco minutos. Como pode verificar, manter uma alimentação saudável e cheia de benefícios é rápido e fácil. Eu usei leite de amêndoa, mas você pode usar o leite vegetal que mais gostar. Continue no TudoReceitas e siga o passo a passo.

1 convidado 10m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, Receita sem sal
Ingredientes:
Como fazer Matcha latte como fazer:
1

O primeiro passo para fazer esta bebida de matcha latte é juntar todos os ingredientes necessários para assim preparar a sua bebida mais rápido!

2

Comece por colocar o leite de amêndoa em uma panela. Leve ao fogo para amornar. Se preferir pode aquecer no microondas.

3

Em um recipiente, coloque a matcha, o gengibre em pó, a canela em pó e misture.

4

Adicione um pouco de leite de amêndoa e dissolva a mistura anteriormente preparada.

5

Depois da mistura dissolvida, junte o restante leite, o agave e misture bem, até obter uma espuma em cima. O seu matcha latte está pronto! Acompanhe com um biscoito.

No TudoReceitas poderá encontrar uma vasta variedade de receitas de bebidas, mas por agora deixo para você algumas sugestões de bebidas:

  • Bebida de aveia e linhaça para emagrecer
  • Bebida quente de chocolate e menta

Se curtiu essa receita, experimente, avalie, comente e compartilhe a foto do seu resultado.

Se você gostou da receita de Matcha latte como fazer, sugerimos que entre na nossa categoria de Leite.