Receita de McFlurry de Oreo

Receita de McFlurry de Oreo
Imagem: iqansz.blogspot.pt

Quem consegue resistir a um delicioso McFlurry de Oreo? No TudoReceitas.com não conseguimos, por isso preparámos esta receita do McDonalds e compartilhamos consigo, para que se possa deliciar também! O preparo é bem simples e você só precisa de 3 ingredientes. Descubra abaixo quais e o passo a passo desta receita de McFlurry de Oreo!

1 convidado 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular na Primavera-Verão, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer McFlurry de Oreo:
1

É bem fácil e rápido preparar esse sorvete de Oreo em casa! Comece por colocar os biscoitos em um saco e esmagar com o rolo da massa, até que fiquem em migalhas.

Imagem: thatssoyummy.com
2

Em seguida coloque os biscoitos esmagados, o sorvete e o leite no liquidificador e bata por 2-3 minutos. O ideal é virar uma mistura cremosa com as migalhas de biscoito bem distribuídas, não bata demasiado ou o resultado será um milkshake de Oreo.

Imagem: meeragirdhar.blogspot.pt
3

Após o passo anterior, seu McFlurry de Oreo está pronto! Viu como é fácil? Este é um jeito econômico e prático de saborear essa sobremesa deliciosa do McDonalds em casa. Delicie-se e diga-nos o que achou!

Imagem: iqansz.blogspot.pt

Se você gostou da receita de McFlurry de Oreo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sorvetes e picolés. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.