Receita de Migas mexicanas

Receita de Migas mexicanas

As migas não têm um lugar ou data de nascimento exata, mas sua presença nas mesas dos estabelecimentos de ruas mexicanas tem mais de 100 anos de idade. As migas são preparadas com frango, caldo de carne e pão. Continue lendo o passo a passo do TudoReceitas e descubra como preparar essas migas mexicanas maravilhosas de forma bem tradicional

4 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Pouco picante, Ideal acompanhar com suco natural, Cozido, Receitas mexicanas
Ingredientes:
Como fazer Migas mexicanas:
1

Para fazer migas mexicanas, o primeiro passo é reunir as ferramentas e ingredientes necessários. Demolhe o pão em água fria durante 10 minutos.

2

Frite o alho picado no óleo quente em fogo médio. Quando estiver bem frito, adicione o frango desfiado e deixe cozinhar por mais alguns minutos.

3

Em seguida, adicione o caldo de carne e quando, começar a ferver, adicione o pão demolhado e a manjerona. Adicione o ovo batido cru imediatamente através de uma peneira para que se dissolva sobre toda a preparação.

4

Junte a pimenta chipotle e deixe ferver em fogo médio por cerca de 20 minutos. Sirva as migas mexicanas quentes e polvilhe com queijo ralado e um pouco de coentro!

Busca mais receitas mexicanas? Conheça o bolinho mexicano e as gorditas mexicanas.

Não hesite em escrever seus comentários ou dúvidas abaixo e bom apetite!

Se você gostou da receita de Migas mexicanas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas mexicanas.