Receita de Mini hambúrgueres para crianças

Receita de Mini hambúrgueres para crianças

Que as crianças amam os hambúrgueres é um fato, então porque não preparar hambúrgueres à sua medida? Você pode inclusivamente preparar esta receita especial para crianças com seus filhos, sobrinhos ou netos, com certeza será bem divertido! Confira baixo os ingredientes e passo a passo destes mini hambúrgueres para crianças e não deixe de experimentar!

3 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para crianças, Na grelha
Ingredientes:
Como fazer Mini hambúrgueres para crianças:
1

Antes de fazer esta receita, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes - confira como fazer pão de hambúrguer caseiro!

2

Prepare a carne dos hambúrgueres misturando-a em uma tigela com o molho shoyu, o suco de limão, a mostarda, sal e pimenta.

3

Modele hambúrgueres pequenos com as mãos, e cozinhe por 5 minutos de cada lado numa frigideira com azeite em fogo médio.

4

Em uma frigideira à parte caramelize a cebola cortada em pétalas com o açúcar, sal e pimenta a gosto, até ficar dourada.

5

Após os passos anteriores, monte os mini hambúrgueres: abra os pães ao meio, coloque um pouco de mostarda e molho ketchup em ambas as metades e, em seguida, sobreponha a carne, um pedaço de alface, a cebola caramelada e o tomate.

6

Finalmente sirva os mini hambúrgueres para crianças acompanhados de chips de batata doce e conte-nos qual foi a reação. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Mini hambúrgueres para crianças, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Hambúrguer.