Receita de Mini quiche de legumes

Receita de Mini quiche de legumes

Essa mini quiche de legumes que apresento para você aqui no TudoReceitas é diferente porque é preparada sem farinha. Isso significa que é indicada para quem não pode consumir glúten e farinha branca, por conta da saúde ou da dieta. No recheio vão vários legumes refogados: cenoura, brócolis, couve-flor e vagem. Esta receita de mini quiche de legumes é ótima para um almoço ou jantar leve de uma pessoa e eu te garanto que é muito saborosa! Experimente.

2 convidados 45m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten
Ingredientes:
Como fazer Mini quiche de legumes:
1

Para a base desta quiche saudável bata no processador o frango com a couve-flor cozida, uma pitada de sal e uma colher de chá de azeite.

2

Coloque a massa em uma forma desmontável redonda, molde nas laterais e leve para assar até dourar.

3

Enquanto isso, prepare o recheio desta receita de mini quiche de legumes. Em uma panela coloque a manteiga, os legumes picados e uma pitada de sal e deixe cozinhar.

4

Assim que a massa dourar, retire do forno e coloque os legumes nela.

5

Bata o ovo com o creme de leite e uma pitada de sal e jogue por cima. Estes ingredientes dão a liga nos legumes desta receita de mini quiche sem glúten.

6

Por último coloque o queijo e leve para dourar.

7

Prontinho! Só retirar da forma a mini quiche de legumes e se deliciar sem culpa. Diga nos comentários o que você achou desta minha receita e confira também outras receitas saudáveis que já compartilhei aqui no TudoReceitas:

  • Espaguete de abobrinha à bolonhesa;
  • Pizza de tapioca na frigideira;
  • Empadinha integral de frango.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Mini quiche de legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas salgadas.