Receita de Miojo com frango

Receita de Miojo com frango

O TudoReceitas sugere uma receita simples de miojo, também conhecido como noodles, com frango, cebola e pimentão verde. Não perca um prato de miojo cheio de sabor que vai agradar toda a família! Além disso, a preparação vai surpreendê-lo pois é muito simples e rápido! Confira o passo a passo e aprenda a preparar um miojo com frango delicioso!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Miojo com frango:
1

Corte a cebola e o pimentão em tirinhas. Corte também o peito de frango da mesma forma. Se você quiser, pode misturar partes iguais de pimenta vermelha e verde para preparar esta deliciosa receita de miojo com frango.

Imagem: cookwithasheff.blogspot.com
2

Coloque os legumes e o frango para refogar. Para isso,esquente a frigideira com algumas gotas de óleo e frite todos os ingredientes em fogo médio-alto.

Imagem: kitchenbitchblog.com
3

Cozinhe o macarrão. Para fazer isso,aqueça a água e, quando começar a ferver, coloque o miojo. Deixe cozinhar por cerca de 4 minutos. Junte o miojo cozido com o frango e os legumes na panela. Refogue tudo junto e adicione o shoyu. Mexa tudo e cozinhe em lume alto por apenas alguns segundos.

Imagem: food52.com
4

Sirva o miojo com frango e pimentão acompanhado por rolinhos primavera para completar o menu asiático.

Para preparar noodles com frango teriyaki, você pode usar esta mesma receita fácil, mas substituir o shoyu por molho teriyaki.

Se gostou desse artigo ou tem alguma dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário abaixo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Miojo com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Miojo.