Receita de Misto quente de forno

Receita de Misto quente de forno

Queijo e presunto entre duas fatias de pão: existe lanche mais prático que esse? No TudoReceitas gostamos de fazer diferente por isso apresentamos para você esta incrível receita de misto quente de forno! O resultado final fica bem parecido à receita francesa de Croque Monsieur, o que faz com, no final, que este lanche simples pareça uma refeição sofisticada. Confira abaixo todos os detalhes e experimente, esta é uma daquelas receitas coringas que dão sempre certo!

2 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Comece preparando esta receita de misto quente de forno untando uma assadeira e forrando o fundo com metade do pão de forma e, se você quiser, as laterais também.

2

Misture a mostarda com o requeijão e os oréganos e espalhe sobre o pão. Se você gostar do seu misto quente de forno mais cremoso pode preparar um molho branco para adicionar em vez desta mistura. Sobreponha as fatias de presunto, metade do queijo e depois o restante pão.

3

Complete seu misto quente de forno acrescentando o restante queijo sobre o pão. Leve ao forno a 200ºC, deixe cozinhar até o queijo derreter e dourar e está pronto! Delicie-se com esta receita bem prática e gostosa e diga nos comentários o que você achou.

Se procura receitas semelhantes confira estas sugestões:

  • Lasanha de pão de forma;
  • Francesinha à moda do Porto;
  • Sanduíche Croque-Monsieur.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Misto quente de forno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.