Mistura para capuccino caseiro

Mistura para capuccino caseiro

Quer deixar ainda mais especial o seu café da manhã ou café da tarde com um delicioso capuccino caseiro? Aqui no TudoReceitas ensino uma deliciosa receita de capuccino com leite em pó, café, açúcar, chocolate e canela. Fique para ver como fazer capuccino caseiro!

O segredo dessa receita de mistura para capuccino caseiro é acrescentar um pouquinho de bicarbonato de sódio, assim seu capuccino ficará com aquela espuma bem cremosa e deliciosa por cima. Além disso faz toda a diferença bater todos os ingredientes dessa mistura de cafe com leite em pó no liquidificador, para obter um pó bem lisinho e fácil de dissolver na água ou no leite.

Essa receita de capuccino caseiro é tão prática que você leva menos de 10 minutos para prepará-la! Vamos lá? Confira abaixo como fazer mistura para capuccino caseiro passo a passo em fotos.

6 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Mistura para capuccino caseiro:
1

Preparar essa receita de capuccino é muito fácil! Basta juntar todos os ingredientes e bater no liquidificador até que fique bem homogêneo e um pó bem fino! Assim sua mistura de capuccino dissolverá mais facilmente na hora de prepará-lo.

Dica: Caso demore para os ingredientes se misturarem, você pode desligar o liquidificador e dar leves mexidas com uma colher para acelerar o processo.

2

Como fazer um bom cappuccino? A medida para o preparo do seu capuccino é: para cada 200 ml de água (quente ou gelada) use 2 colheres de sopa da mistura de pó capuccino caseiro. Mexa bem e sirva em seguida.

3

Para armazenar o seu pó para capuccino, basta colocá-lo em um recipiente com tampa e guardá-lo em um lugar fechado (exemplo: dentro do armário da cozinha).

4

Agora que você sabe como fazer capuccino caseiro cremoso no liquidificador, delicie-se com esta misturinha no café da manhã ou no lanche!

Se você gostou da receita de Mistura para capuccino caseiro, sugerimos que entre na nossa categoria de Café .

Bolos para acompanhar a sua Mistura para capuccino caseiro

Agora que você já sabe fazer essa Mistura para capuccino caseiro, você pode fazer com uma infinidade de bolos para acompanhar. Separamos as nossas opções preferidas, confira:

  • Bolo de manga: Esta receita de bolo de manga, vem acompanhado de uma deliciosa calda feita com a mesma fruta para realçar ainda mais o seu sabor.
  • Bolo de pera: A canela e a pera combinam perfeitamente neste bolo, resultando num preparado húmido e delicioso

Bom apetite e diga nos comentários o que você achou.