Receita de Molho barbecue Outback

Receita de Molho barbecue Outback

O Outback é um dos restaurantes mais gostosos para quem gosta de comer carne grelhada ao estilo americano! No cardápio de carnes o molho barbecue faz toda a diferença, deixa ela mais macia e mais saborosa, simplesmente de lamber os dedos! Se você quer preparar em casa o molho barbecue do Outback, continue aqui no TudoReceitas!

Esta receita de molho barbecue Outback que apresentamos para você é a mais idêntica à receita original que você vai encontrar! Esse molho fica com um equilíbrio perfeito de sabores e super combina com carnes vermelhas assadas no churrasco ou no forno, é ideal sobretudo para preparar a famosa costelinha barbecue.

Pronto para saber como fazer molho barbecue Outback? Confira abaixo todos os detalhes.

4 convidados 45m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Pouco picante, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Molho barbecue Outback:
1

Primeiramente leve ao fogo uma panela com o óleo refogue a cebola picada até murchar. Coloque o açúcar e o vinagre e misture.

Dica: As medidas indicadas são de xícara de chá.

2

Quando a mistura ferver baixe o fogo, coloque o molho inglês e o ketchup e misture muito bem. Depois coloque os restantes ingredientes: a água, o chilli e a folha de louro.

3

Deixe o molho barbecue caseiro ferver por 30 minutos em fogo baixo ou até reduzir mais ou menos pela metade - isso significa que perdeu água e ficou mais espesso. No final desligue o fogo, prove e acerte o sabor com sal e pimenta a gosto.

4

Está prontinho seu molho Outback! Deixe esfriar completamente antes de usar nas suas receitas. Ele é ótimo para para preparar costela outback e combina com outras peças de carne vermelha também. Experimente e diga nos comentários o que você achou!

Procurando mais receitas do Outback? Confira estas sugestões irresistíveis:

  • Molho ranch do Outback
  • Blooming Onion do Outback
  • Molho para Blooming Onion do Outback

Dica: Guarde este molho em um pote fechado na geladeira por até 1 mês.

Se você gostou da receita de Molho barbecue Outback, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molho barbecue. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.