Receita de Molho branco com requeijão

Receita de Molho branco com requeijão

O molho branco é uma receita que você pode preparar de forma bem simples, fácil e econômica para conferir mais sabor aos seus pratos. Nesta ocasião acrescentei requeijão ao meu molho, trazendo para você esta receita de molho branco de requeijão que é perfeito para servir com receitas de massa! Com este molho de requeijão para macarrão bem simples e cremoso você criará pratos ainda mais gostosos para surpreender todos. Espero que você goste da minha sugestão e que acompanhe todo o passo a passo desta receita de molho branco com requeijão aqui no TudoReceitas!

4 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Molho branco com requeijão:
1

No liquidificador bata o leite com a manteiga ou margarina e a farinha.

2

Coloque numa panela adicione pimenta e sal a gosto e fique mexendo até engrossar e quase ferver. Por fim desligue o fogo, junte o requeijão e mexa até incorporar bem este ingrediente no molho.

3

Acerte os temperos se necessário e seu molho branco simples com requeijão está pronto! Use nas suas receitas de lasanha ou em outros pratos de massa e comprove que é uma delícia!

Aqui no TudoReceitas você encontra uma grande quantidade de receitas de molho branco para experimentar. Confira as mais populares:

  • Molho branco com farinha de trigo;
  • Molho branco sem manteiga;
  • Molho branco para peixe.

Dica: Se o seu molho estiver muito espesso, acrescente um pouco de leite.

Se você gostou da receita de Molho branco com requeijão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Molho branco e béchamel.